quarta-feira, 30 de junho de 2010

Seus olhos, meus olhos, sua vida, minha vida.

Naquela noite foi tudo meio estranho, entrei na livraria á procura do meu livro preferido, parece que foi ontem, encontrei você e ao olhar nos teus olhos lembrei do meu sonho da noite anterior, era você (?) você é o meu destino (?), pode ser apenas uma imaginação minha, mas quando percebi que você me olhava atentamente, senti um calafrio, parece que fomos feitos um para o outro, minhas mãos começaram a suar e quando olhei para frente você não estava mais lá, olhei pros lados e nada de você, quando olhei para o estacionamento ao lado da livraria, você estava lá entrando no carro com sua namorada, quando olhei aquilo meu coração simplismente apertou. Então era aquilo eu apenos te olho sinto meu amor por você e na verdade quem está sendo enganada sou eu. Ao sair da livraria de cabeça baixa com raiva de mim mesma por amar você, esbarrei sem querer em alguém, quando olho era meu vizinho aquele que sempre fazia palhaçadas pra eu rir, olhei pra ele e foi como se ele estivesse lá para cuidar de mim, não sei oque aconteceu mas quando vi aquele seu olhar em minha direção eu simplismente abraçei ele, parecia estar louca mas eu precisava de alguém naquele momento e acho que ele era o único que me compreenderia.

Nunca mais vi o menino da livraria, e foi bom eu ter visto sua namorada pra eu poder acreditar que não existiria nada entre a gente. E me conformei que o meu vizinho era a pessoa mais confiante e mais próxima de mim para me fazer feliz.

2 comentários: