quarta-feira, 11 de agosto de 2010

With you I belong, cause you help me be strong ♪'

Acho que é o meu fim, já não estou muito bem, pois o meu coração que batia por ele.. agora bate por outro, só que ele sempre bate pra pessoa errada, não quero mais sofrer de amor platônico (não correspondido) cansei de tudo isso, não sei se meu coração está certo, quero parar de gostar dele mas ao mesmo tempo não quero, não posso, ele me faz ser forte, ele me faz olhar a diante, ver oque é de verdade oque é certo e errado, mesmo como amigo ou como algo a mais ele sempre estará em meu coração e o meu coração sempre estará batendo por ele. Eu amo ele de um jeito diferente, sinto ciumes.. mesmo eu querendo achar que é um ciumes bobo de amigo, não é, sinceramente. Eu te amo do fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário