sexta-feira, 2 de julho de 2010

Juntos.

Foi naquele ano que o conheci, ele era simples, mas era único, não sei porque mas ele me chamou a atenção. Olhava pra ele bem atentamente e quando ele me olhava eu desviava o olhar, até que um dia nós fomos em uma festa de uma conhecida e começamos a conversar, e percebi que ele era perfeito, fui gostando cada vez mais dele, fomos virando super amigos, mas eu não aguentava só ele como amigo porque meu sentimento estava aumentando, então descobri que eu amava ele, mas não contei nada pois tinha medo, então os anos foram passando e nós continuavamos amigos mas cada um seguiu o seu caminho. O engraçado é que nós amavamos música, ele virou guitarrista de uma banda e eu vocalista de outra, mas mesmo longe eu continuava amando ele, até que um certo dia nós nos encontramos num show e ele veio vindo em minha direção e me beijou, fiquei chocada e ao mesmo tempo meu coração disparou, eu abraçei ele bem forte e começei a chorar de felicidade, ele me olhou e falou que sempre me amou desde o momento que ele entro no colégio e não sabia como falar aquele sentimento pra mim, mas oque separou nós, foram as bandas, um pra cada lado, então não sabiamos oque fazer, e ele me disse que não importava oque fizessemos sempre estariamos juntos, meu coração só faltava sair pela boca de tanta alegria, não importava nada naquela hora só importava que nós estavamos juntos. E assim continuamos.. Juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário