quinta-feira, 1 de julho de 2010

A menina dos olhos castanhos.

*Se você acha que tem azar na sua vida, como eu achava, leia atentamente esse pequeno texto e pare para pensar em sua vida e nas pessoas que precisam de ajuda, se você ver alguém com deficiência agradeça á Deus por você não ter e dê um grande sorriso para aquela pessoa pois ela também precisa, não só de seus familiares e amigos, mas ela também precisa de você.*
Numa tarde calma, fui ao parque passear e pensar na vida, estava pensando como era azarenta, tudo de ruim acontecia comigo, olhava os casais namorando no parque, as crianças brincando, os cachorros passeando, as famílias fazendo piquenique e eu só observando que tudo era bom pra eles, pelo menos naquele momento.
Fui andando até chegar num banco e sentei para descançar um pouco, quando olho ao lado uma menina linda ela parecia perfeita, mas como todos nós não somos perfeitos, ela também não era, ela era deficiente, mas conseguia andar com um andador, eu fiquei observando-a, quando ela olhou para mim, aqueles olhos castanhos brilhantes, ela me olhou e me abriu um sorriso, mas era o sorriso mais brilhante e feliz que eu já tinha visto em alguém, então parei pra perceber, que não posso achar minha vida azarenta, nem me odiar, nem nada, tenho que agradecer á Deus, por eu ser perfeita, ter casa, ter comida, ter mãe e pai, ter amigos e eu agradeço agora por ter me dado aquele sorriso tão lindo daquela menina tão linda.

3 comentários:

  1. Giiii !!! Que lindooo!!! vc é uma das poucas que entendem como é divino e como aprendemos com pessoas " especiais"
    Eles são demais mesmo neh??!
    Aposto que vc entende pq dedico minha vida a eles!!!
    Bjusss

    Bia do Salete

    ResponderExcluir
  2. *----* Intendo sim Bia, e eu adoro o seu trabalho, não sei como existem pessoas com preconceito e ainda mais, com preconceito de qem não tem. É o mundo em qe nós vivemos :I infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. nossa gi, lindo mesmo, um dos melhores !
    cih

    ResponderExcluir