domingo, 25 de julho de 2010

Meu mundo desabou..

Gente não sei oque falar, esse final de semana li um livro que tinha todos os sentimentos que você pode imaginar, bom ele é de vampiro, não gosto muito desse assunto mas fazer oque já tinha começado a ler mesmo, o engraçado é qe eu me vi totalmente na personagem, mesmo gosto de músicas (músicas antigas) e o engraçado que ela tem a mesma idade que eu menos o nome rss. Quando vi que ela se apaixono por uma rapaz imaginei a pessoa que eu gosto nele, algumas coisas tinham haver outras não, bom não vou contar tudo pra vocês né sobre o livro rss, mas pela minha surpresa o menino que a personagem gostava tem a mesma idade do menino que eu gosto, fiquei surpresa. Mas hoje ao chegar em casa e entrar no pc pra contar tudo á ele, ele fez denovo oque ele ía fazendo.. excluiu todos do msn e tal enclusive eu, e me contaram coisas horríveis sobre ele, mas eu não consigo acreditar nas outras pessoas, mesmo elas tendo provas, então o meu mundo simplismente desabou por causa disso e eu não sei oque eu faço, eu não sei oque devo sentir só sei que estou confusa e muito.

O livro se chama Noite Eterna de Claudia Gray, se alguém estiver interessado, mas não termina a história só nele não tem continuação, tipo A Saga Crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário